Quem sou eu

Minha foto
sejam bem vindos a meu cantinho, rodeados de rosas e solidão... uma cantinho repleto de amor, e morte, onde meus delírios como poeta ficam gravados. Não sinta pena de mim, não sinta medo, apenas retire destes trechos algo bom, algo de valor para uma ventura melhor. Estes poemas, estes conhecimentos aqui colocados são apenas delirios poeticos, criados apartir de uma mente delicada e intimadora, ate mesmo pra mim. Saboreie com todo prazer... luxuria. Beba destes versos aqui escrito como vinho... lambuze-se, até a ultima gota...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pássaro Anjo Negro (Um poeta de tragédias)- Banda Desire _ Dark Angel Bird ( A poet Of Tragedie)


Durante a noite...a noite toda...
Um trágico grasnido pode ser ouvido...
A voz de um anjo que fica chamando...
Um anjo com uma alma sangrando está caindo...

Anjo negro da melancolia
Eu sou uma lágrima fria de misantropia
Anjo negro do sofrimento
Eu sou um lamentador cheio de angústia

Seus violentos poemas de dor
Numa elegia mordaz
Vermelho escuro é a cor
De sua agonia ilimitada

Anjo negro da melancolia
Eu sou uma lágrima fria de misantropia
Anjo negro do sofrimento
Eu sou um lamentador cheio de angústia
Cheio de angústia... lamentador cheio de angústia...

Pássaro anjo negro...

A tristeza em seu canto
É a minha própria melancolia
Um lutuoso derretimento de lágrimas
Que emergem como o cair da noite

Nos seus olhos...
Eu contemplo os olhos de uma alma
Uma alma com um coração sangrando
E sem o amor de ninguém

Minha existência depende da sua
Minha... minha alma é como a sua
Por... por você eu choro
Na fria noite nua

Leve-me além da infinidade
Em suas asas de luz lunar
Eu quero soltar um último grito
Eu quero adormecer e sonhar

Eu sou... Eu sou o pássaro anjo negro...
Um poeta de tragédias...

Eu sou o pássaro anjo negro...
Eu sou o pássaro anjo negro...

Eu sou o pássaro anjo negro...

Arranhe com suas garras mortais
Agarre bem... no meu peito
Chão do cemitério para as invocações de outono
Santuário para um amor despedaçado

Abnegado, eu clamo por você
Minha alma sangra pela sua
Por você eu morro...
Por você eu morro...
No frio...
No frio...
Na fria noite nua...

Na fria noite nua...
Na fria noite nua...

"Anjo de coração ferido
Como é triste o fim...
Sentir-me perdido
Morrer dentro de mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário