Quem sou eu

Minha foto
sejam bem vindos a meu cantinho, rodeados de rosas e solidão... uma cantinho repleto de amor, e morte, onde meus delírios como poeta ficam gravados. Não sinta pena de mim, não sinta medo, apenas retire destes trechos algo bom, algo de valor para uma ventura melhor. Estes poemas, estes conhecimentos aqui colocados são apenas delirios poeticos, criados apartir de uma mente delicada e intimadora, ate mesmo pra mim. Saboreie com todo prazer... luxuria. Beba destes versos aqui escrito como vinho... lambuze-se, até a ultima gota...

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Desejos

Doces lágrimas, maldito seje seu sabor doentio
Como um beijo, tem um sabor tão frio!
Seu leito és meus braços... Divina prostituta
Onde seus pálidos seios me tornam imagem oculta.

Oh falenas... O lado profano de uma bela poesia,
Onde o céu esta minguando, e você apenas sorria.
Apenas seu olhar, seu aroma, traz horror em meu coração
Um êxtase, que nem me faz sentir a palpitação.

Vou deleitar-me em seus lábios, morrer de agonia.
Sentir a morte e o prazer, em harmonia
Percorrer sua pele gélida com minha própria mão
Sua beleza sepulcral é sua própria atração

Beber de suas lágriamas como um venenoso rio,
No climax, esmaecer... como um sonho sombrio.
De seu carnal prazer... Tombarei nessa luta.
Em minha morada morta, ti esperarei... divina prostituta.

By lord Crow

Nenhum comentário:

Postar um comentário